Trocas e Devoluções

A MultiNetwork Brasil oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-las:

Considerações gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à MULTINETWORK BRASIL.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

Defeito de Fabricação
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Faturamento minímo de R$ 2.900,00 reais para todo Brasil

Os preços no site são estimativas, consulte os preços pelo CNPJ de sua empresa.

FIQUE CONECTADO

  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Instagram

Cadastre-se e receba as melhores ofertas

Valores do site são para cliente São Paulo com I.E.

Preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Vendas sujeitas à análise e a confirmação de dados cadastrais.
Ofertas válidas até enquanto durar o estoque.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

ATENDIMENTO:

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 

E-MAIL:

contato@multinetwork.com.br

MultiNetwork Brasil 

ENDEREÇO: Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira 2937, Jabaquara São Paulo-SP.

Certificações: CISCO CCDA / CISCO CCNA R&S / CISCO SELECT Small Business

© 2019 MultiNetwork Brasil LTDA.

www.multinetwork.com.br