
Jabra é uma marca da GN Netcom, uma subsidiária da GN Store Nord A/S (GN), listada na NASDAQ OMX. Jabra é líder mundial no desenvolvimento, fabricação e comercialização de uma vasta gama de soluções de comunicação hands-free (“mãos-livres”).
Os headsets da Jabra são compatíveis com as melhores marcas do mercado: Cisco, Avaya e Microsoft. Podem ser usados com softphones, telefone fixo, celular ou outro aplicativo de comunicação instantânea. Os fones de ouvidos permitem substituir o fone do telefone fixo e são conectados via Bluetooth com mais de um aparelho simultaneamente, por exemplo, celular e um telefone fixo, até triple conectividade (tecnologia única no mercado).
As Soluções da Jabra



Contact Centers
Em qualquer tipo de contact center, a Jabra oferece uma solução de headset para atender às suas necessidades. A nossa gama de produtos para contact centers cobre os elementos mais essenciais: conforto, excelente som e durabilidade, e inclui um conjunto de recursos que possibilita que você escolha os headsets que são certos para o seu ambiente de trabalho.
Escritórios
Cada vez mais os escritórios e trabalhadores remotos usam UC. As Comunicações Unificadas (UC) juntam linhas de telefone, celulares, videoconferências, e-mail e softphones e interfaces em uma única aplicação integrada. Os resultados são funcionários mais produtivos e interações mais suaves.
Usuários Móveis
Ofereça aos seus usuários finais soluções de áudio sem as mãos que os ajudem a mudar sem problemas entre suas tarefas de trabalho e privadas – onde quer que estejam, o que quer que estejam usando, em qualquer momento – e consiga o máximo das suas soluções de TI.
Principais produtos da Jabra



.png)